E-mail

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A forma como configurar seu programa de e-mails para receber e enviar mensagens pode variar de acordo com o mesmo. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico. Os seguintes dados são necessários para configurar seu programa e e-mails:
Servidor de entrada de e-mails (POP3): pop.redel.com.br
Servidor de saída de e-mails (SMTP): smtp.redel.com.br
Porta de sáida de e-mails: 587
Nome do usuário (conta): “endereço de e-mail completo” ex: seunome@redel.com.br
Ativar as opções em sequencia “Autenticação de servidor de saída (SMTP)” e “Usar as mesmas configurações do servidor de entrada”

O Webmail permite que você acesse suas mensagens de qualquer computador, em qualquer lugar. Basta acessar a página inicial do Portal Redel http://redel.com.br/, clicar na aba WEBMAIL no canto direito do site e digitar seu usuário (endereço de e-mail) e senha. Caso você queira utilizar um programa para receber correio eletrônico (e-mail) em seu computador, basta configurá-lo para usar seu e-mail Redel (dados para configuração abaixo). Caso tenha dúvidas a respeito da configuração, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico. É importante destacar que quando você utiliza o Webmail, você estará visualizando as mensagens que estão no servidor de e-mails Redel. Ao utilizar um programa de e-mails para baixar as mensagens, as mesmas não ficarão mais disponíveis para visualização através do Webmail. Consulte-nos para outras soluções de acesso às suas mensagens.

Clique em Nova Mensagem, em seguida clique em Anexar, você será redirecionado para uma tela onde, ao clicar no botão Browse (Procurar), você poderá localizar o arquivo que deseja anexar. Selecione o arquivo que deseja e clique em Abrir. Então selecione a opção Enviar. Você será redirecionado novamente para a tela Criar Novo E-mail onde será acrescentado o nome de seu arquivo no campo Anexos. Termine de redigir sua mensagem e clique em Enviar.

A Redel permite que você bloqueie mensagens indesejadas. Para isso, basta usar o Antispam Redel, uma solução gratuita que elimina/bloqueia automaticamente vírus, correntes e outras mensagens indesejadas da sua Caixa de Entrada. Para configurar e gerenciar o sistema Antispam, acesse a Central do Assinante do Portal Redel, clique na opção Anti-Spam, informe seu Usuário (endereço de e-mail) e Senha, na sequência clique no ícone Spam e na opção Pontuação de Spam escolha a opção 5 – Recomendado. Esta opção é a indicada para a ativação do antispam, pois vai servir de base para o sistema avaliar suas mensagens. Quando tiver recebido um número considerável de mensagens, você poderá alterar este parâmetro para filtrar com mais eficiências suas mensagens, sendo o nível 10 – Muito Tolerante e o nível 0 – Muito Agressivo (barrando mais mensagens).

Acesse a Central do Assinante clique em Dado(s) do(s) meu(s) plano(s). Clique em Minha Conta, escolha o plano que está vinculado aos seus e-mails e clique Atualizar. Serão listados abaixo as suas contas de e-mail. Clique em Alterar Senha e informe a sua atual senha e a senha que deseja. Para finalizar clique no botão Alterar Senha.