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Assine

> Como assinar? Qual a área de cobertura?

A Redel oferece os serviços de acesso à Internet em fibra óptica para condomínios, residências (casas) e empresas e o serviço de registro e hospedagem de domínios. A área de cobertura e a tecnologia disponível estão em constante ampliação. Entre em contato através de nossos canais de atendimento e consulte com um de nossos profissionais qual serviço está disponível para o seu endereço/condomínio.

> Como faço para visualizar o meu contrato?

Nossos contratos são de adesão, registrados em cartório e disponibilizados aos clientes através da Central do Assinante do nosso Portal. Você poderá visualizar ou mesmo salvar ou imprimir seu contrato através do endereço http://redel.com.br/contratos. Neste endereço estão disponíveis os contratos vigentes dos planos comercializados pela Redel. Se preferir entre em contato enviando mensagem para financeiro@redel.com.br e solicite uma cópia do mesmo.

Central do Assinante

> Como ter acesso ao meu extrato financeiro?

Acesse a Central do Assinante clique em Extrato financeiro. Você será direcionado para a tela de acesso à Central do Assinante, informe o CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro junto a Redel e a senha de acesso à Central do Assinante (caso ainda não tenha sua senha, entre em contato conosco (47) 3263 3333). Escolha o período que deseja visualizar e clique em Atualizar. Serão listados todas as faturas do período selecionado, com as respectivas datas de vencimento, plano, valor e status. Se preferir clique no botão Mais info... para ter acesso a todas as informações referentes à fatura.

> Dados do meu plano? Extrato de uso

A Central do Assinante Redel oferece dados do seu plano, bem como diversas funcionalidades adicionais para personalização do mesmo em um único lugar. Para tal, acesse a Central do Assinante do Portal, clique em Minha Conta. Escolha o plano que deseja informações e clique em Atualizar. Além de informações básicas do plano, como data de início, forma de pagamento e data de vencimento, você terá acesso às seguintes funcionalidades:

Para planos de FIBRA você poderá visualizar quais contas de e-mail (@redel.com.br) estão vinculados a este plano, adicionar/excluir contas, alterar a senha do e-mail (Consulte Alterar a Senha do meu E-mail Redel? para maiores informações), redirecionar e-mails, consultar extratos de acesso (Extrato de Uso) do seu login de autenticação, entre outros.

Para planos de hospedagem de sites você poderá apenas visualizar quais contas de e-mail (do seu domínio) estão vinculados a este plano e o usuário FTP do domínio, nesta seção. Para alterar as contas, senhas e outras funcionalidades, clientes do serviço de hospedagem devem utilizar outra ferramenta. Consulte o opção "A Redel disponibiliza Painel de Controle de Domínios?" abaixo.

> A redel disponibiliza panel de controle de domínios?

Sim. Através do Painel de Controle você pode visuzaliar dados do seu plano de hospedagem de sites, criar/apagar/editar contas de e-mail, senhas, usuários FTP, bancos de dados MySQL e visualizar estatísticas de acesso ao seu site. Você pode acessar o Painel de Controle de Domínios através do endereço http://painel.redel.com.br. Informe seu usuário e senha (caso ainda não tenha essa informação, entre em contato conosco (47) 3263 3333) e clique em Log-In. Em caso de dúvidas sobre a utilização do mesmo, acesse a página de Perguntas Frequentes exclusiva do Painel de Controle, clicando em F.A.Q., no canto superior direito da tela.

Cobrança

> Não recebi o boleto bancário, como posso efetuar o pagamento?

Você pode imprimir a 2ª via do boleto, acessando a Central do Assinante do site. Clique na opção Segunda via Boleto, escolha o boleto que desejado e clique em Gerar Boleto. Se preferir, você poderá se dirigir até a nossa sede, na Rua São Paulo, nº 371, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú – SC, e efetuar o pagamento diretamente para a nossa equipe. Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato com nossa equipe e verifique se o endereço de seu cadastro está correto.

> Quais as formas de pagamento?

A forma de pagamento padrão é via boleto bancário. Oferecemos ainda a opção de pagamento via cartão de crédito (MasterCard, Visa, American Express e Diners Club). É importante destacar que condições especiais do contrato/plano podem estar vinculadas à forma de pagamento. Consulte-nos para maiores informações (41) 3073 0982.

E-mail

> Quais dados são necessários para configurar meu programa de e-mail?

A forma como configurar seu programa de e-mails para receber e enviar mensagens pode variar de acordo com o mesmo. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico. Os seguintes dados são necessários para configurar seu programa e e-mails:
Servidor de entrada de e-mails (POP3): pop.redel.com.br
Servidor de saída de e-mails (SMTP): smtp.redel.com.br
Porta de sáida de e-mails: 587
Nome do usuário (conta): “endereço de e-mail completo” ex: seunome@redel.com.br
Ativar as opções em sequencia “Autenticação de servidor de saída (SMTP)” e “Usar as mesmas configurações do servidor de entrada”

> Como faço para utilizar o webmail?

O Webmail permite que você acesse suas mensagens de qualquer computador, em qualquer lugar. Basta acessar a página inicial do Portal Redel http://redel.com.br/, clicar na aba WEBMAIL no canto direito do site e digitar seu usuário (endereço de e-mail) e senha. Caso você queira utilizar um programa para receber correio eletrônico (e-mail) em seu computador, basta configurá-lo para usar seu e-mail Redel (dados para configuração abaixo). Caso tenha dúvidas a respeito da configuração, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico. É importante destacar que quando você utiliza o Webmail, você estará visualizando as mensagens que estão no servidor de e-mails Redel. Ao utilizar um programa de e-mails para baixar as mensagens, as mesmas não ficarão mais disponíveis para visualização através do Webmail. Consulte-nos para outras soluções de acesso às suas mensagens.

> Como anexar arquivos no webmail?

Clique em Nova Mensagem, em seguida clique em Anexar, você será redirecionado para uma tela onde, ao clicar no botão Browse (Procurar), você poderá localizar o arquivo que deseja anexar. Selecione o arquivo que deseja e clique em Abrir. Então selecione a opção Enviar. Você será redirecionado novamente para a tela Criar Novo E-mail onde será acrescentado o nome de seu arquivo no campo Anexos. Termine de redigir sua mensagem e clique em Enviar.

> Como evito e-mails indesejados e spam pela redel?

A Redel permite que você bloqueie mensagens indesejadas. Para isso, basta usar o Antispam Redel, uma solução gratuita que elimina/bloqueia automaticamente vírus, correntes e outras mensagens indesejadas da sua Caixa de Entrada. Para configurar e gerenciar o sistema Antispam, acesse a Central do Assinante do Portal Redel, clique na opção Anti-Spam, informe seu Usuário (endereço de e-mail) e Senha, na sequência clique no ícone Spam e na opção Pontuação de Spam escolha a opção 5 – Recomendado. Esta opção é a indicada para a ativação do antispam, pois vai servir de base para o sistema avaliar suas mensagens. Quando tiver recebido um número considerável de mensagens, você poderá alterar este parâmetro para filtrar com mais eficiências suas mensagens, sendo o nível 10 – Muito Tolerante e o nível 0 – Muito Agressivo (barrando mais mensagens).

> Como faço para alterar a senha do meu e-mail redel

Acesse a Central do Assinante clique em Dado(s) do(s) meu(s) plano(s). Clique em Minha Conta, escolha o plano que está vinculado aos seus e-mails e clique Atualizar. Serão listados abaixo as suas contas de e-mail. Clique em Alterar Senha e informe a sua atual senha e a senha que deseja. Para finalizar clique no botão Alterar Senha.

Conexão e Navegação

> Como faço para utilizar a internet sem fio dentro da minha residência?

Se você possui notebook(s) e/ou smartphone(s) e deseja conectá-los ao seu acesso sem utilizar fios (wi-fi), será necessário instalar um roteador wireless na sua conexão Redel. Caso opte por utilizar a tecnologia wireless (wi-fi - access point router sem fio) dentro de sua residência, a velocidade de acesso pode variar de acordo com a ambiente instalado, podendo não atingir a velocidade mínima contratada em alguns locais da residência. A Redel fornece e instala seu roteador wireless. Consulte-nos para maiores informações e valores de equipamentos: (47) 3263 3333.

> Como medir minha velocidade

Para medir a velocidade de sua Internet http://redel.speedtestcustom.com/

Obs: Para CLIENTES que utilizam a tecnologia wireless (access point sem fio), a velocidade de acesso pode variar de acordo com a ambiente instalado, podendo não atingir a velocidade contratada.

> Vírus, spams, ataque de hackers! E agora?

Toda vez que você se sentir lesado, seja por ataques, e-mails não solicitados ou está em dúvida sobre como se prevenir, nossa Equipe de Suporte estará pronta para atendê-lo. Possuímos profissionais especializados para cuidar da segurança de seus serviços e do próprio provedor. Se possível documente mensagens e erros que aparecerem (imprimindo ou copiando a tela) e entre em contato conosco imediatamente através do telefone (47) 3263 3333 ou do e-mail suporte@redel.com.br.

TV por Assinatura

> Contratei internet da REDEL. Tenho direito ao pacote REDEL TV LIFE LINE HD?

Sim! Os planos de 400 mega, 600 mega e 1 giga está incluso o pacote REDEL TV LIFE LINE com mais de 50 canais, abertos e fechados. Sendo o único pacote de TV pago diretamente para a REDEL.

Os canais disponíveis são:

Canal do Usuário HD – 0

Agro + HD – 55

Agrobrasil TV HD – 54

Agrocanal SD – 51

BAND HD – 2

BAND Empreender – 319

Canal do Boi SD – 52

CentralTV HD – 28

Com Brasil HD – 20

Evangelizar HD – 45

Kiss TV HD – 512

Mega TV HD – 53

Nova Era TV SD – 13

Novo Tempo – 47

Polishop HD – 64

PRIMER TV HD – 15

Record HD – 3 * disponível apenas para smart tv ou TV BOX REDEL

Record News – 201 * disponível apenas para smart tv ou TV BOX REDEL

Rede Genesis – 49

Rede Século 21 SD – 41

Rede Super HD – 42

REDEL TV! HD – 5 * disponível apenas para smart tv ou TV BOX REDEL

Rede Vida HD – 43

SBT HD – 4 * disponível apenas para smart tv ou TV BOX REDEL

SESC TV SD – 34

Shoptime SD – 61

Terra Viva SD – 53

TOP TV – 511

LIFE SC TV – 18

TV Aparecida HD – 46

TV Brasil 2 HD – 25

TV Brasil HD – 24

TV Câmara SD – 21

TV Canção Nova – 50

TV Cultura HD – 31

TV Escola SD – 32

TV Justiça SD – 23

TV Sempre – 320

TV Mon – 836

TV Planalto Norte – 35

TV Senado SD – 22

TV UFSC – 12

TV Vídeos News HD – 681

VRT Channel HD – 614

HALLO! .DOC HD – 335

HALLO! Anime HD – 426

HALLO! Music HD – 513

HALLO! Series HD – 699

HALLO! HD – 711

HALLO! Movie – 834

HALLO!+ - 820

Urban Docs HD – 336

Urban Kids HD – 42

Urban Movies HD - 835

Urban Series HD – 710

Urban TV HD – 11

Urban Turbo – 301

Urban Retrô – 807

Urban Travel – 323

Urban Sports – 132

> Quais os pacotes extras da REDEL TV?

REDEL TV START HD – MAIS DE 80 CANAIS

Discovery Home & Health HD – 600

Discovery Channel HD – 300

Discovery Kids HD – 401

Star Channel – 701

National Geographic Channel HD – 331

FX HD – 706

ESPN 2 HD – 102

TNT HD – 801

Cartoon Network HD – 403

History Channel – 321

Warner Channel HD – 704

Band News HD – 202

CineBrasil HD – 812

Prime Box Brazil – 811

Fish TV HD – 671

Arte 1 HD – 604

PlayTV – 503

Climatempo HD – 36

CNN Brasil HD -292

Cinemax HD – 802

Jovem Pan HD - 294

Cartoonito HD – 412

Sabor & Arte - 633

 

 

 

 

REDEL TV TOP HD – MAIS DE 110 CANAIS

Trip Brasil Channel HD – 613

ID – Investigação Discovery HD – 306

TLC HD – 611

Animal Planet HD – 311

Discovery Planet HD – 305

HGTV HD – 309

Cine Canal – 808

Fox Sports 2HD – 112

ESPN 4 HD – 104

Disney Channel HD – 402

ESPN HD – 101

Band Sports HD – 131

Space HD – 708

TBS HD – 603

TCM HD – 804

TruTV HD – 654

TNT Séries HD – 709

A&E HD – 651

E! HD – 621

Sony HD – 705

AXN HD – 707

Food Networks HD – 632

TV Rá Tim Bum HD – 423

Woohoo SD – 661

K Chef TV PLUS – 631

Travel Box Brazil HD – 612

Music Box Brazil HD – 504

Fashion TV Brazil HD – 641

AMC HD – 806

Zoomoo Kids HD – 405

Tooncast SD – 413

AXN HD – 707

 

REDEL TV PREMIUM HD – MAIS DE 120 CANAIS

Discovery World HD – 307

Discovery Science HD – 308

Discovery Theater HD – 310

ESPN 3 HD – 103

Isat SD – 656

CNN INTERNACIONAL – 211

CNN ESPAÑOL – 212

HISTORY 2 HD – 322

Lifetime HD – 652

Film & Arts HD – 805

Baby TV SD – 425

ESPN Extra HD - 105

 

A LA CARTE HBO – 8 CANAIS ADICIONAIS

HBO HD, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme.

(Disponível para contratação a partir do pacote REDEL TV START HD)

A LA CARTE SEX PRIVÉ – 1 CANAL ADICIONAL

(Disponível para contratação a partir do pacote REDEL TV START HD)

> A cobrança da TV por assinatura é feita pela REDEL?

Os pacotes de internet de 400 mega, 600 mega e 1 giga possuem REDEL TV LIFE LINE HD já incluso no pacote. O pagamento dos pacotes extras da REDEL TV (Smart HD, Top HD, Premium HD, A La Carte HBO e A La Carte SEXPRIVÉ) são realizadas diretamente com a parceira Olé TV, acessando o site https://oletv.net.br/faturas/faturas.php, realizando login com CPF e data de nascimento.

> Qual a forma de cobrança da REDEL TV?

A forma de pagamento da Redel TV é pré-pago, ou seja, o cliente irá pagar para utilizar o serviço.

> Como é feito o envio das faturas ao cliente? Tem a opção de ir no impresso endereço?

O envio dos boletos é feito exclusivamente por e-mail, não tendo a opção de versão impressa.

> Como é feito a cobrança da primeira mensalidade?

A primeira mensalidade irá após 5 dias da ativação do sinal, cobrando o proporcional que será utilizado naquele mês, ou seja, do dia da instalação ao último dia do mês. No mês seguinte, receberá uma fatura de valor integral para o vencimento escolhido. Caso o valor da cobrança do mês de contratação for menor de 8 reais, será gerado junto a mensalidade integral no próximo mês.

> Quais as datas de vencimento disponíveis para a minha fatura da REDEL TV?

As datas de vencimento disponíveis são: 05, 06, 07, 08, 10 e 20.

> Após quanto tempo com a fatura em aberto o sinal é bloqueado?

O bloqueio automático por inadimplência ocorre após 15 dias do vencimento da fatura.

> Paguei meu boleto, mas ainda não liberou meu sinal. Quanto tempo leva para reconhecer o pagamento?

O prazo para compensação bancária é de até 2 (dois) úteis.

> A REDEL TV tem aplicativo disponível?

Sim, o aplicativo REDEL TV está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. Para smart tv com sistema operacional Android está disponível o aplicativo Olé TV.

> Eu não tenho smart tv e quero ter REDEL TV, eu posso?

Com certeza! Quando o cliente não tem uma TV compatível com sistema operacional Android, a REDEL tem a opção contratação do plano com a REDEL TV BOX, um aparelho que transforma sua TV em uma com tecnologia smart com diversos aplicativos instalados. Verifique disponibilidade com nossa central de vendas.

> Eu posso assistir aos canais da REDEL TV somente na minha casa?

Não! A REDEL TV cabe no seu bolso em todos os aspectos. Através do aplicativo REDEL TV, você tem acesso no seu celular, podendo ver seu programa favorito em qualquer lugar, na palma da sua mão.

Configuração do Wi-fi

Para dispositivos que utilizam a rede wireless na sua residência é importante observar a cobertura do sinal. O alcance da rede pode variar conforme condições técnicas, tais como, paredes, obstáculos e interferência de outros equipamentos. O indicado é instalar o equipamento centralizado e tomar o cuidado para não obstruir suas antenas.

Caso ocorram áreas da sua residência sem sinal ou com o nível de sinal baixo, pode ser necessário trocar o equipamento ou instalar equipamentos adicionais (repetidores). Nossos técnicos podem fazer uma avaliação para você. Solicite uma visita.

Para clientes de planos de maior velocidade, é importante saber que para fazer uso completo de sua velocidade é necessário utilizar um equipamentos com a tecnologia 802.11ac e estar com o nível de sinal completo (acima de 80%) ou conectado diretamente ao roteador através do cabo de rede.

Ainda com dúvidas?

Atendimento Presencial

De Segunda a Sexta das 08h30 às 18h Rua São Paulo, n 371, Bairro dos Estados Balneário Camboriú - SC CEP: 88339-025

Call Center

Todos os dias das 08h às 22h (47) 3263 3333